Especial Calvin Harris!

Aproveitando a data de hoje, um post super especial em homenagem ao 26° aniversário de um dos melhores produtores de música electrónica da actualidade, considerado King Of Electropop, o gajo mais ket do mundo: Calvin Harris. Lol, eu amo este gajo :p! Post especial dele hoje :), incluindo videos e remixes! Super BOMBAS!!!

Em primeiro, “Flashback” um dos melhores tracks de 2009, com melodias e vocals super cleans e doces num beat meio que tribal, super ket! Curtam o video (muito fod***) e os remixes do David Guetta, do Eric Prydz e do Goldie. Melhor impossível, dedicado aos meus bros Richaad e Deny.


Calvin Harris - Flashback (Album Version)

Calvin Harris - Flashback (David Guetta's One Love Remix)

Calvin Harris - Flashback (Goldie Remix)

Calvin Harris - Flashback (Eric Prydz Mix)


Video muito criativo e mng paulado: Ready For The Weekend”, track que dá nome ao album dele! Ainda, o remix do Dave Spoon para download!


Calvin Harris - Ready For The Weekend (Album Version)

Calvin Harris - Ready For The Weekend (Dave Spoon Remix)

Calvin Harris - Ready For The Weekend (video no YouTube)


O último single dele “You Used To Hold Me” conhecido mais pelo remix do Laidback Luke (outro gajo que eu amo), num beat super agressivo mas com melodias muito sweets! O single so vais ser lançado em Fevereiro, mas a versão original e a do LBL tão disponíveis para download :).

Calvin Harris - You Used To Hold Me (Album Version)

Calvin Harris - You Used To Hold Me (Laidback Luke Remix)


O segundo single do último album dele “I’m Not Alone”, simplesmente indiscritivel! Versão original e remix dos Remaniax.

Calvin Harris - I'm Not Alone (Album Version)

Calvin Harris - I'm Not Alone (Remaniax Remix)


(TODOS OS BEATS SAO BOMBAS... DEIXEM ELES VOS REBENTAR)

Espero que tenham gostado do post! Um Especial ao Calvin Harris, celebrando o seu 26° aniversário (17.01.1984)… Kurtam os videos e sakam as músicas aight! Longa vida ao Calvinator :p.

(TODOS OS BEATS SAO BOMBAS... DEIXEM ELES VOS REBENTAR)

No comments:

Post a Comment