Paga Uma, Leva Duas!!!

Hoje não é 3ª-feira mas é dia de paga uma e leva duas :p lol, e a melhor cena é que nem se paga, tudo for free kids :p! Duplo post hoje, dois tracks muito f*das, ambas remixes da original “Make Her Say” do Kid Cudi! Remixes do Nadastorm e do Afrojack! Saquem!

Kid Cudi - Make Her Say (Afrojack Remix) (amei esse bassline, 10-0 para curtir no carro, mas num carro com som de verdade ya!)

Kid Cudi - Make Her Say (Nadastrom 88 Dub) (minimal, mas muito f*da e especial para curtir no club)

Ainda é preciso por uma cena a piscar para vocês fazerem download, ou vão tirar os beats sozinhos? Lol, hug pos boys e kiss pas chicks!

Use E Abuse... A Ink. Agradece!!

Como a Ink. havia prometido no post passado, trouxemos para o blog neste post a música “Joga Bola (Original Mix)”… Poizé, a versão original para todos vocês!!! E ainda no mesmo post, Kid Cudi, Timbaland, David Guetta, FMIF, Inna, Play & Win, etc! Tudo malhas pesadas como diria o DJ Marco Killer :p… Saquem todos!

Solo - Joga Bola (Original Mix)

Addy Van Der Zwan & R3hab - Get Get Down (Sunnery James & Ryan Marciano Remix)

Inna - 10 Minutes (Play & Win Club Mix)

David Guetta feat. Kid Cudi - Memories (FMIF Leak Mashup)

Timbaland vs Benny Benassi - Morning After Dark vs Bring The Noise (DJ X Beatz Mashup)

Timbaland vs Nirvana - Smells Like Morning After Dark (DJs From Mars Club Remix)

Vassy - History (Alex Gaudino & Jason Rooney Remix)

Hyper Crush - Keep Up (Tony Arzadon Mix)

Thanks pelas (já mais de 3500) visitas :) e pelos coments ai no Chat Box. Dúvidas, sugestões, pedidos e reclamações no Chat Box ou em houseinkmail@gmail.com ya!!? (Thank You DJ Darktime, e sorry pelo rollback!) saquem os beat people!

Perereka - Bum Bum!!! :)

Os Buraka Som Sistema são uma banda de música electrónica portuguêsa, formada por (da esquerda para a direita ai na pic): Lil’ Jon (Joãozinho), DJ Riot, Kalaf e pelo Conductor. Misturando ritmos urbanos, tanto europeus quanto africanos, os Buraka atingiram uma sonoridade única, na qual eles chamaram de Kuduro Progressivo (Kuduro+Dirty+Electro+Progressive House), para além de também fazerem Kuduro propriamente dito, Dub, Breakbeat e o Grime.

Anyway, a música do post não é deles, mas está num mixtape dos Buraka entitulado Fabriclive 49 (brevemente cá no blog)! A música é do Solo, e é uma espécie de Dirty House misturado com Samba, e o beat é dedicado a um brada cá do blog… Ao nosso brada Pererecas :p… (Lol vão entender porque)! Muda-te praki pra nossa House boy :p… É um prazer ter-te por cá ya! Passa mais vezes! Saca o beat e espalha o link ya boy! Peace!

Solo - Joga Bola (BEAT SUPER FOD*)

N.B.: O beat não está em versão original, mas sim mixed/splited de um mixtape! Aguardem a “Original Mix”!

Casa Suja! :) Dirty Dirty House Music!

Um six-pack de Dirty/Tribal House pra vocês… Beats super sujos e muito bombas, nunhum deles rocha :p!!!

Michael Mind Project - How Does It Feel (Dutch Mix)

Afrojack - What (Zeggie) (Kaks Original Bootleg)

DJ Antoine - Every Breath (Clubzound Remix)

Noob and Brodinski - Peanuts Club

Clubzound - Pac Man (Dirty Dutch Remix)

Bob Sinclair feat. Shabba Ranks - Love You No More (DJ Chuckie Remix)

Para quem já ouviu “Klass – How Does It Feel” e “Guru Josh Project – Infinity 2008 (Klass Vocal Edit)”, sugiro que ouça a versão do Michael Mind ProjectHow Does It Feel”, para verem o quanto a versão do Michael Mind ta diferente mas super fod***. Levam ainda de bacela “How Does It Feel” em Electro House. :)

Michael Mind Project - How Does It Feel (Club Mix)

Dúvidas, sugestões, pedidos e reclamações no Chat Box ou no houseinkmail@gmail.com. Obrigado pelo suporte!

Porque Hoje É Quarta-Feira…

Não tavam com saudades já? Eu tava com saudades vossas pois :p. A cena é que esta cena come mng time, mas mesmo assim, cá o people deixa de ferrar pra vos trazer muito (bom) house! Hot beats ai em baixo! Mwhaz!

(Kaskade na foto, tamos sem ideias pa pics! :p)

Brizi vs Laura Gaeta - Boa Sorte (Relight Orchestra Extended Remix) (ELECTRO BOMB)

Thaya - Help Me (Radio Version) (a Inna tem também uma música igual a esta… mas chama-se “Angels”; agora não sei de quem é a música… se é da Inna ou da Thaya, mas pelo meu research na net, a música é da Thaya! SUPER FOD***)

Tocadisco feat. Vangosh - Way of Love (Tocadisco's Club Dub Remix)

Kaskade & Seamus Haji feat. Haley - So Far Away (Kaskade Mix)

Fly Project - Raisa (Deepside Deejays Remix) (MUST HAVE, thanks ai Nadeer, bem vindo à Ink.)

David Vendetta - I Hope She Turns Around (D.O.N.S. Remix)

Bass Kleph & Stellar MC - Spend My Money (Bass Kleph Club Mix) (para o G’s que pediu ai no Chat Box, sorry a demora… PROGRESIVE SH*T)

Armin Van Buuren feat. Van Velzen - Broken Tonight (Extended Mix) (O MELHOR DJ DO MUNDO)

Chuckie - Aftershock (Can't Fight The Feeling) (Original Mix) (super doce, sabe a Aftershock mesmo :p)


Like, nem era preciso eu comentar depois do nome das músicas todos os beats são BOMBAS, like, nomes mundialmente conhecidos: Laura Gaeta, Tocadisco, Vendetta, Stellar MC, Van Buuren, etc etc! Passem pelo nosso fotolog também e adicionem nos favoritos! Thanks ao Nadeer e ao Miguel pelos tracks que enviaram (bem vindo à Ink. miudos)! Mwahs! Continuação de uma boa semana! PEACE!

Especial Calvin Harris!

Aproveitando a data de hoje, um post super especial em homenagem ao 26° aniversário de um dos melhores produtores de música electrónica da actualidade, considerado King Of Electropop, o gajo mais ket do mundo: Calvin Harris. Lol, eu amo este gajo :p! Post especial dele hoje :), incluindo videos e remixes! Super BOMBAS!!!

Em primeiro, “Flashback” um dos melhores tracks de 2009, com melodias e vocals super cleans e doces num beat meio que tribal, super ket! Curtam o video (muito fod***) e os remixes do David Guetta, do Eric Prydz e do Goldie. Melhor impossível, dedicado aos meus bros Richaad e Deny.


Calvin Harris - Flashback (Album Version)

Calvin Harris - Flashback (David Guetta's One Love Remix)

Calvin Harris - Flashback (Goldie Remix)

Calvin Harris - Flashback (Eric Prydz Mix)


Video muito criativo e mng paulado: Ready For The Weekend”, track que dá nome ao album dele! Ainda, o remix do Dave Spoon para download!


Calvin Harris - Ready For The Weekend (Album Version)

Calvin Harris - Ready For The Weekend (Dave Spoon Remix)

Calvin Harris - Ready For The Weekend (video no YouTube)


O último single dele “You Used To Hold Me” conhecido mais pelo remix do Laidback Luke (outro gajo que eu amo), num beat super agressivo mas com melodias muito sweets! O single so vais ser lançado em Fevereiro, mas a versão original e a do LBL tão disponíveis para download :).

Calvin Harris - You Used To Hold Me (Album Version)

Calvin Harris - You Used To Hold Me (Laidback Luke Remix)


O segundo single do último album dele “I’m Not Alone”, simplesmente indiscritivel! Versão original e remix dos Remaniax.

Calvin Harris - I'm Not Alone (Album Version)

Calvin Harris - I'm Not Alone (Remaniax Remix)


(TODOS OS BEATS SAO BOMBAS... DEIXEM ELES VOS REBENTAR)

Espero que tenham gostado do post! Um Especial ao Calvin Harris, celebrando o seu 26° aniversário (17.01.1984)… Kurtam os videos e sakam as músicas aight! Longa vida ao Calvinator :p.

(TODOS OS BEATS SAO BOMBAS... DEIXEM ELES VOS REBENTAR)

Modjo - Lady (Hear Me Tonight) - Remixes e Sample Original

Dois anos depois de eu ter começado a ouvir música electrónica, isso em 2001, um brada meu que tinha voltado da Tuga nesse time, passou-me uma música, que eu fiquei a ouvir por semanas seguidas. Qual era? “Modjo – Lady (Hear Me Tonight)” claro, um dos maiores tunes do princípio de 2000.

Oito anos depois, na segunda metade de 2009 apareceu-me na net um remix do “Lady” feito pelo Dan Castro que me pôs louco! Faz lembrar o beat original de 2001 mas com um feeling mais Progressive/Tech/Minimal House, que eu amei! Em 2010, saiu o remix dos Yash & Sanders, também da mesma música, mas em Electro House. Funny hum!?

Mas o mais engraçado, vocês não estão a ver o que é! É que a música dos Modjo (são dois), a original, foi feita com base de uma música dos Chic, “Soup For One” de 1982! Os Modjo, puseram umas partes da música do Chic, e transformaram a “Soup For One” em House! Amazing!

É tão engraçado como a música atravessa gerações, como um sample de guitarra de ’82 foi capaz de virar um hino da música dance em 2001, e como hoje os produtores e dj’s de hoje reciclam esses clássicos para que a música nunca morra! Super Amazing :)! E viva ao sample!

Modjo - Lady (Dan Castro's 2010 Re-Edit)

Modjo - Lady 2010 (Yash & Sanders Remix)

Modjo - Lady 2010 (Travus Remix) (YouTube)


Outro post parecido com este é o “Lambada Ehh! Lambada Ahh! Clássico!!!” e o "Melhor House de 2009!!?", confiram!

Post dedicado ao João Paulo Ribeiro! Paz bro!

Super Post!!! 2000 Views!!!

Hellow people, tudo aigh!?? Olha, contem comigo: pouco mais de um mês no ar, 25 posts, mais de 70 beats já postados, e mais de dois mil views da página!!! O que significa que temos mais de duas mil razões para ficarmos contentes :p…

Like hoje um super post po people que ajuda e que tem ajudado o blog a crescer, com músicas desde o Steve Ingrosso ao Calvin Harris, desde os Spencer & Hill ao Modjo, passando pela Fergie, os Bingo Players, Medina, Bob Sinclair, Sandro Silva, Axwell, entre outros! Só fazendo download para conferir os beats super frescos, mas também super HOTS! Check:

Calvin Harris - You Used To Hold Me (Laidback Luke Remix)

Bob Sinclair feat. Shabba Ranks - Love You No More (DJ Chukie Remix)

Desaparecidos - Ibiza Loca (Mash Up)

Gregor Salto feat. Chappell - Your Friend (Original Mix) (para o Paulo Lambo que sugeriu ai no Chat Box, thanks ai bro!)

Honorebel feat. Pitbull & Jump Smokers - Now You See It (Afrojack Remix)

Sandro Silva - Prom Night (Laidback Luke Remix)

Axwell & Sebastian Ingrosso - Together (Tocadisco Mix)

Sebastian Ingrosso - Kidsos (True Identity Remix)

Modjo - Lady (Dan Castro's 2010 Re-Edit) (grande re-work de um clássico)

Bingo Players - Devotion (Patrick La Funk Remix)

Late Night Alumni - Empty Streets (Kaskade Remix)

Spencer & Hill vs Dave Darell - It's A Smash (Dave Darell Mix)

Fergie vs Erick Morillo - Exit People Dancin' (Ben-LB Bootleg)

Bob Sinclar - Gym Tonic (Laidback Luke Bootleg)

Medina - You And I (Dash Berlin Remix) (para o Bruno que prefere o Dash Berlin :p, hehe)

Spencer & Hill - Excuse Me (Young Alex Remix)


(na foto, DJ Chuckie a comandar o people!)

Lolz, pediram house, agora tomem! Especial atenção ao Bob Sincalir, Calvin Harris, Spencer & Hill, Sandro Silva e Fergie, porém, todos os beats não deixam de ser bombas, cada um mais louco que o a seguir, por isso: DOWNLOAD ‘EM ALL! :)

Sim, Chat Box!!!

Hum sup people! Tudo aight? Like, desde já, agradecer novamente pelas visitas do Blog e do Flog, like muchas gracias mesmo!

I mean people, a gente posta músicas na net para vocês, e esta foi a maneira de a gente encontrou para partilhar boa música convosco. Por isso não custa nada usarem 45 segundos do vosso tempo a comentar no Chat Box ai ao lado sobre o blog ou sobre as músicas do blog; reclamações, dúvidas, sugestões, comprimentos, agradecimentos, troca de mails, tudo isso pode ser feito ai no Chat Box! Usem e abusem deste blog que é vosso! Peçam músicas, reclamem dos moderadores, spidem vossos bradas, mas usem e abusem de todas as potencialidades do blog! O CBox não está ai para enfeitar o blog! Despegem os vossos feelings ai, só não sabotem o Box com publicidade dos vossos sites, aight!

Anyway :p, like we love ya so much! Não se esqueçam de visitar o nosso Fotolog e de baixar os beats! Este blog é de todos nós yo, ajudem-nos a melhorar! :) Paz!

You And I! Super Bomb!

“You And I” é o último single da cantora dinamarquesa Medina. A música surgiu como uma versão internacional de uma música dela “Kun For Mig” e a Ink. trouxe um super post com cinco mixes diferentes de “You And I”… Para ser sincero, uma das melhores músicas do ano passado, dedica aos meus amigos do heart: Richard e Deny!

Medina - You And I (Original Mix) (BOMBA)

Medina - You And I (Original Radio Mix)

Medina - You And I (Deadmau5 Remix) (MUITO DOCE)

Medina - You And I (Spencer And Hill Remix) (PROGRESSIVE)

Medina - You And I (Svenstrup And Venedelboe Remix)

Medina - You And I (Kim Fai Magic Hotdog Dub Remix) (BOMBA)

Medina - You And I (Havin Zagross And Luciano Remix)

Todos os mixes ai em cima são BOMBAS, dando especial atenção ao remix do Deadmau5, do Kim Fai e do Specer And Hill, não que os outros sejam offs (na verdades são super bombas também, mas esses três tarão sem dúvidas no nosso Top10 :p)… Video brevemente!

Damn U's A Sexy Bitch!

Sup people, na boa!? Hum, David Guetta mais uma vez!!! Lol, só neste ano que acabou de começar, o blog já tem 5 músicas do Guetta sem contar com esta que acaba de estrear… Um remix super doce da música “Sexy Bitch” feito pelos Soul Jackers que foi lançada no dia 29 de Dezembro de 2009. (download ai em baixo)

David Guetta feat. Akon - Sexy Bitch (SoulJackers Dutch Remix)


Visitem o Fotolog The House Ink. e divirtam-se! Qualquer cena a gente encontra-se no chat box ai ao lado! Paz!

It's A Stick Up!

Eu já tava com saudades dos videos por aqui! Indo directo ao assunto, Dotstar é um puto de Londres, Inglaterra, de apenas 18 anos que fez esse estrago de beat, o “Stick Up”… Um video excelente, com óptima qualidade e muitas pauladas! Enjoy e baixem a música (download link em baixo do video)!

Dotstar - Stick Up

A Ink. No Fotolog! Add F/F!!!

Hello my people! Na boa? News para vocês! Como forma de expandir o blog, a Ink. abriu uma conta no mais famoso blog virtual de postagem e exposição de fotografias: o Fotolog. No nosso flog, serão postadas músicas diariamente, músicas estas que estarão disponíveis também aqui no blog!

http://www.fotolog.com/thehouseink

Não deixem de visitar o Fotolog do The House Ink., e se tiveres uma conta Fotolog, adiciona-nos como favorito (add to F/F)… A Ink. agradece! Mwahz!

Mas Que Noite!!?

Outro post do David Guetta… Ooops, ele é que faz beats fod****, e como nós não deixamos passar esse tipo de beats, a gente posta aqui no nosso (vosso) blog! Um track do Lil’ Jon (que ultimamenta anda a fazer house =p), acompanhado pelo Claude Kelly nos vocals e David Guetta na instrumental! Ideal para início de batidas! Nice track! Enjoy!


E já (muito) falando em David Guetta, um remix das Girlicious da música “Sexy Bitch” para quem gosta de versões alternativas… Especial para damas!

Girlicious - Sexy Bitch (David Guetta Cover)

David Guetta + Akon!!! De novo...

E os posts não param… Depois do hit esmagador “Sexy Bitch” do David Guetta com a participação especial do Akon, os dois voltam novamente com o primeiro single do quarto album do Akon ainda por se lançar! É melhor começarem a sakar agora que ninguem tem, mostrem aos vossos amigos e ginguem pos gajos pk este track é super novidade =p!!!


E como bonus, recebem mais dois remixes (super bombas) do “Sexy Bitch”. Have Fun!

David Guetta feat. Akon - Sexy Bitch (Chuckie Remix)

David Guetta feat. Akon - Sexy Bitch (Afrojack Remix)

Step By Step! Parabéns Nadira!

1º post de 2010 com uma das melhores músicas de 2009!!! Versão original do Laidback Luke e remix do Abel Ramos! Have Fun!

Laidback Luke & Gregor Salto feat. Mavis Acquah - Step By Step (Original Stealth Mix) (música dedicada à Nadira, Feliz Aniversário fofa, muitos anos de vida =p!!!)

Laidback Luke & Gregor Salto feat. Mavis Acquah - Step By Step (Abel Ramos Harlem With Love Mix)

Back Again!!!

Hello hello people, tudo aight com vocês? Eu sei eu sei, que o blog anda muito seco com falta de posts, é que a Ink. tava de férias e tal, mas mesmo assim a trabalhar para melhorar o blog and stuff! Sorry pela ausência, mas foi tempo só de juntar novidades para voltar a encher os vossos ouvidos de muito house!

Novo ano, novo skin (ainda por vir), novos tracks, mas a mesma Ink. de sempre! Continuem connosco neste novo ano que acabou de começar =p! Feliz Ano Novo para todos vocês! Muita coisa ainda por vir! Stay tuned! Ink.