Top10 - Julho 2010

Mekie party people, all good? Mais um mês se passou e a Ink caminha a passos largos na Blogosfera da House Music. Mais de 70 tracks postadas num só mês (o que ainda é pouco, mas mesmo assim, we workin on that), e mais de 112 mil views da nossa página. Thanks pelo suporte!

Temos novos blogs como parceiros: a NuPhoria, o GreekHouseLuvers e o EddyForHouse, parceiros estes que encontraram na Ink uma base sólida na divulgação de House para parceria. Não se esqueçam de passar por lá aight!? Mas agora ao que realmente nos interessa, ao Top10 do mês de Julho! Como nós passamos a carregar os beats no Zippyshare que não tem download counter, nos encarregamos nós próprios de eleger os dez melhores beats postados na Ink no mês de Julho, e ai vai o chart:

1 - Swedish House Mafia - Leave The World Behind (Spencer & Hill Who Knows Mashup)

2 - Franky Rizardo - Afrika (Hardwell Revealed Remix)

3 - Chris Reece feat. Nadia Ali - The Notice (Extended Mix)

4 - Swedish House Mafia - One (Congorock Remix)

5 - Dennis Ferrer - Hey Hey (Marcus Schossow Remix)

6 - Kelly Rowland - Commander (Sidney Samson Remix)

7 - Fedde Le Grand feat. Mr. V - Back & Forth (Chuckie Remix)

8 - Bassjackers & Ralvero - Bang Like A (Original Mix)

9 - Drake - Over (Rock-It! Scientists Remix Dirty)

10 - Chuckie & Hardwell feat. Ambush - Move It 2 The Drum (Tech Mix)


Este Top10 vai estar postado ai no sidebar (no lado direito) na secção do Top10 o mês inteiro, e relembrar ainda que durante o mês de Julho, alguns beats foram tirados do share pelo prórpio 4Shared/Zippyshare, por isso, existem muitas possiblidades de tracks que deviam estar aqui mas não estão por causa disso! Na mesma, have fun with it.

1 comment: