Votação Encerrada! (+ Inna)

Hello my people, tudo aight aí? Mais uma vez agradecer pelas visitas (da próxima não visitem, mas sim mudem-se para cá, aqui na Nossa House há espaço para todos vocês :p lol). Quase 700 views da página jáThank you people!

Outra coisa… Em princípio, havia uma votação que consistia em saber o vosso hoster favorito, e de entre os propostos pelo blog, vocês queridos cibernautas escolheram os vossos hosters de preferência, que são o Mediafire e o 4Shared, que a Ink. concorda plenamente pela facilidade de upload e download que todos temos.

No Mediafire não há espera do link do download, é rápido e prático, enquanto que no 4Shared espera-se apenas uns 12 segundos para o link de download aparecer, porém os utentes podem ouvir a música online antes de a baixar. Para todos os casos, todos os files aqui postados serão (normalmente) hospedados nos dois hosters que vocês escolheram.

Só para dizerem que a Ink. põe posts a falar mng e não pões músicas para download, aqui vai um dos últimos singles da nossa (minha) querida Inna. Have Fun Kids! Don’t Do Drugs!

Inna - 2nite (Play & Win Radio Edit) DOCE!

No comments:

Post a Comment